
Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na tarde de sábado (11) após ser acusado de perseguir e importunar sexualmente funcionárias de um supermercado no município de Jequitibá.
De acordo com apurações, duas operadoras de caixa relataram que vinham sendo constantemente perseguidas por um indivíduo conhecido na cidade. Segundo as vítimas, o suspeito já havia sido advertido anteriormente, mas voltou a intensificar as abordagens, inclusive acompanhando uma delas após o fim do expediente e proferindo palavras de cunho sexual, o que causou constrangimento e medo.
No dia do fato, o homem entrou no estabelecimento e, durante o pagamento de uma compra, passou a dirigir cantadas invasivas e de teor sexual a uma das funcionárias. Mesmo após ser solicitado que cessasse a conduta, ele se aproximou da vítima com a intenção de beijá-la à força. Em seguida, repetiu o comportamento com outra funcionária, levando ambas a acionarem a polícia.
Durante a abordagem, os policiais constataram que o suspeito apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele também possuía uma pequena lesão no joelho direito e foi encaminhado ao posto de saúde da cidade para atendimento médico antes de ser conduzido ao destacamento policial.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor pelos crimes de perseguição e perturbação do sossego. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da Justiça. As vítimas informaram que irão formalizar representação criminal posteriormente, já que estavam em horário de trabalho no momento da ocorrência.
Crime Homem é agredido após festa de réveillon em Jequitibá
Prêmio Professores de Jequitibá são contemplados com prêmio nacional
Violência em velório Briga durante velório termina em agressão e registro policial em Jequitibá Mín. 19° Máx. 30°

