
Uma mulher de 43 anos foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (12) em uma lagoa localizada na Avenida Josiane Aparecida Carvalho da Silva, no bairro Padre Teodoro, em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais.
Segundo informações apuradas, moradores perceberam que o corpo da vítima estava boiando na lagoa e acionaram o socorro. Um vizinho entrou na água e conseguiu retirar a mulher, iniciando os primeiros atendimentos até a chegada das equipes especializadas.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e realizaram manobras de reanimação por cerca de 20 minutos, porém a vítima não resistiu.
A vítima foi identificada como Rosana Maria de Oliveira Ferreira, de 43 anos, natural de Sete Lagoas. Ainda de acordo com informações, ela havia feito uso de bebida alcoólica desde o período da manhã e, horas antes do ocorrido, saiu de casa sozinha.
Pessoas próximas relataram que Rosana enfrentava um momento conturbado e que já havia histórico de episódios anteriores envolvendo sofrimento emocional. A perícia esteve no local para os trabalhos necessários e, após a liberação, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sete Lagoas. O caso será apurado.
Morte Tragédia: mulher morre afogada em açude de Sete Lagoas
Prevenção Vacimóvel leva imunização para diversos bairros de Sete Lagoas nesta semana
Administração Prefeitura paga valores aos trabalhadores da coleta urbana de Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 29°

