
Um homem de 21 anos ficou gravemente ferido após ser agredido na tarde desta segunda-feira (12) na Avenida Hilário Pereira da Fonseca, no bairro Ondina Vasconcelos de Oliveira, em Sete Lagoas.
A vítima foi encontrada caída ao solo, com sangramento nasal, ferimentos na cabeça, inchaço e marcas ao redor dos olhos, além de sinais de confusão mental. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e encaminhou o jovem ao Hospital Municipal, onde permaneceu sob cuidados médicos.
Conforme relatos colhidos no local, a agressão teria sido motivada por um desentendimento de cunho pessoal envolvendo relacionamento amoroso. Dois jovens teriam ido até o local e utilizado um pedaço de madeira para atingir principalmente a região da cabeça da vítima. Após o ataque, os autores fugiram a pé em direção a uma área de mata.
Testemunhas relataram que conflitos anteriores podem ter contribuído para a escalada da violência. Devido ao estado de saúde, a vítima não conseguiu prestar esclarecimentos no momento do atendimento. O caso foi registrado como lesão corporal e será investigado.
Apreensão Polícia apreende adolescente em flagrante por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Música Vilmara Apsso é atração do Arte Brasil em Sete Lagoas
Clima Sete Lagoas está entre as cidades com alerta de tempestade e granizo que 619 cidades de MG
Apuração Prefeitura cria comissão para investigar possíveis problemas do transporte coletivo
Morte Tragédia: mulher morre afogada em açude de Sete Lagoas
Afogamento Mulher de 43 anos é encontrada morta após afogamento em lagoa de Sete Lagoas
Prevenção Vacimóvel leva imunização para diversos bairros de Sete Lagoas nesta semana
Administração Prefeitura paga valores aos trabalhadores da coleta urbana de Sete Lagoas
Justiça Federal Justiça rejeita pedido de arquivamento de ação que investiga prejuízo de R$ 1,9 milhão na Câmara de Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 29°

