
Um adolescente de 16 anos foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (12), no bairro Montreal, em Sete Lagoas. A ação ocorreu durante uma operação da polícia realizada no âmbito da Operação Impacto, que tem como objetivo combater crimes na região.
De acordo com informações apuradas, a equipe realizava patrulhamento quando recebeu informações de que uma residência na Rua Madressilvas estaria sendo utilizada para a comercialização de entorpecentes. Ao se aproximarem do local indicado, os militares visualizaram um homem saindo do imóvel em atitude suspeita.
O indivíduo foi abordado e identificado como um homem de 25 anos. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram duas pedras de substância semelhante ao crack. Questionado, ele afirmou ter adquirido a droga na residência e apontou o adolescente como responsável pela venda do entorpecente.
Diante das informações, os militares se deslocaram até o imóvel denunciado, onde localizaram o adolescente no interior da residência. Durante as buscas, foram apreendidas 19 pedras de substância análoga ao crack, R$ 30 em dinheiro e um aparelho celular, que, segundo a polícia, seria utilizado na prática do tráfico.
O adolescente foi apreendido em flagrante por ato infracional análogo ao tráfico de drogas, tendo seus direitos constitucionais garantidos. Ele foi acompanhado por sua responsável legal durante toda a ocorrência e optou por permanecer em silêncio.
O homem abordado inicialmente foi conduzido para as providências cabíveis pelo crime de uso e consumo de drogas. Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.
Investigação Polícia Civil investiga morte de mulher encontrada em açude em Sete Lagoas
Encontro cultural Movimento Grande Roda promove encontro cultural na Praça Tiradentes
Arma ilegal Pistola .40 com numeração raspada é encontrada em casa no bairro Flórida Mín. 19° Máx. 29°

