
Mais um furto de cabos de energia elétrica foi registrado, desta vez na noite desta segunda-feira (13) em um escritório localizado na Avenida Secretário Divino Padrão, na região central de Sete Lagoas. Uma sequência de furtos está mobilizando a polícia para identificar os autores.
De acordo com o que foi apurado, dois indivíduos teriam pulado o muro do escritório e furtado aproximadamente 50 metros de cabos elétricos. Após a ação, os suspeitos fugiram por um lote vago ao lado do imóvel, que dá acesso à Rua João Mendes.
Imagens de câmeras de segurança de uma moradora da região flagraram dois homens saindo do lote com um objeto, que foi colocado em um carrinho de supermercado e coberto com uma lona de cor laranja. Um dos suspeitos usava blusa vermelha e calça jeans, enquanto o outro vestia short preto e blusa clara.
A polícia realizou rastreamento nas imediações, porém os autores não foram localizados. A vítima foi orientada quanto às medidas de segurança preventiva. A perícia técnica não foi acionada.
O caso foi registrado como furto consumado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Sete Lagoas para as providências cabíveis.
SETE LAGOAS O MISTÉRIO ACABOU: Natanzinho Lima é a primeira atração da Exposete 2026
SETE LAGOAS Exposete 2026 publica vídeo enigmático e fãs apontam Natanzinho Lima como atração
SETE LAGOAS Mulher é espancada por trio no bairro Montreal, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Igreja Santa Clara promove campanha de arrecadação de agasalhos e alimentos para moradores de rua em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Homem é preso após ser flagrado agredindo cachorro com chicote na Lagoa Boa Vista, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Preso do semiaberto é flagrado tentando entrar com drogas escondidas no estômago em presídio de Sete Lagoas Mín. 14° Máx. 26°


