
Um homem de 47 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (14) por tentativa de furto em um escritório de engenharia localizado na Avenida Secretário Divino Padrão, no Centro de Sete Lagoas. A ação foi registrada após o disparo do sistema de alarme do imóvel.
De acordo com apurações, o solicitante relatou que, ao verificar o acionamento do alarme, viu um indivíduo pulando o muro do escritório e fugindo do local. O suspeito seria o mesmo envolvido em um furto de cabos de energia elétrica ocorrido horas antes, registrado em outra ocorrência na mesma noite.
Com base nas informações repassadas, os militares iniciaram rastreamento e localizaram o suspeito em um lote vago próximo ao escritório. Durante a abordagem, o homem, que estaria em situação de rua , negou ter furtado objetos naquele momento, alegando apenas ter pulado o muro.
Diante das circunstâncias e dos indícios levantados, o suspeito foi preso em flagrante por furto tentado. Segundo a polícia, foi necessário o uso de algemas, uma vez que o homem demonstrou nervosismo, tentou se desvencilhar da abordagem e não acatou as ordens legais dos policiais.
Ele foi conduzido à Central Estadual do Plantão Digital da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça. A perícia técnica não foi acionada.
Sete Lagoas Homem é esfaqueado nas costas e no braço durante confusão em praça de Sete Lagoas
Sete Lagoas Casa é arrombada durante o dia e criminosos levam joias, notebooks e TV no Mangabeira
Sete Lagoas Homem é ferido com golpes de faca após briga em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 27°


