
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (13) após cometer um roubo à mão armada no bairro Mucury, em Sete Lagoas. O crime ocorreu por volta das 22h47, na Rua Major Castanheira, em via pública.
Segundo informações, a vítima, um homem de 64 anos, relatou que caminhava pela região quando foi surpreendida por um indivíduo que a empurrou e tentou golpeá-la com uma faca. Em seguida, sob ameaça, o autor roubou uma mochila azul, carteira e um telefone celular da marca Xiaomi.
Após o crime, a vítima conseguiu fugir e buscou ajuda em uma churrascaria próxima, onde acionou a polícia. Com base nas características repassadas, homem pardo, alto, magro, com barba rala, vestindo calça jeans e blusa de frio cinza, as guarnições iniciaram rastreamento nas proximidades.
Durante as buscas, os militares localizaram dois suspeitos na Rua Coronel Randolfo Simões. Um deles foi reconhecido pela vítima como o autor do roubo. Na abordagem, os policiais encontraram com o suspeito moedas, algumas de coleção, que foram identificadas pela vítima como sendo de sua propriedade.
Ainda durante o rastreamento, a mochila roubada foi localizada próxima a sacos de lixo e o telefone celular foi encontrado escondido dentro de um telefone público. No interior da mochila, os policiais também apreenderam a faca utilizada no crime, além de uma bebida, um frasco de perfume e outros pertences pessoais.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante pelo crime de roubo e encaminhado, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde o caso será investigado.
Prisão Polícia prende “Dom” no Rio de Janeiro
Operação policial Polícia Militar realiza operação contra jogos de azar no bairro Brasília, em Sete Lagoas
Prisão Companheiro de cela de “Dom” se entrega após saída com documento falso Mín. 20° Máx. 27°

