
Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante na tarde de terça-feira (14) durante uma operação policial contra o tráfico de drogas na Praça Arara, localizada no bairro Orozimbo Macedo, em Sete Lagoas. A ação faz parte da Operação Impacto, que intensifica o patrulhamento em áreas consideradas de maior incidência criminal.
Segundo informações, o suspeito foi flagrado comercializando entorpecentes no local com o auxílio de um menor de 12 anos. A equipe policial recebeu informações de que o jovem utilizava o adolescente para repassar a droga aos usuários, numa tentativa de dificultar a responsabilização criminal.
Durante a abordagem, o adolescente foi apreendido e, com ele, os militares encontraram pedras de crack escondidas na boca, além de dinheiro em espécie. O menor também indicou aos policiais outros pontos próximos onde havia drogas escondidas, incluindo porções de maconha e mais pedras de crack prontas para a venda.
Após a fuga inicial do principal suspeito, equipes da Polícia e do serviço de inteligência conseguiram localizá-lo em sua residência. No imóvel e em diligências complementares, foram apreendidas 64 pedras de crack, oito buchas de maconha, um aparelho celular e a quantia de R$ 522 em dinheiro. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e corrupção de menores.
O adolescente foi apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de plantão para as providências da Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.
Trânsito Motocicletas estão envolvidas em mais de 70% dos acidentes de trânsito com vítimas registrados em Sete Lagoas
Furto Furto de cabos de cobre causa prejuízo a empresa logística em Sete Lagoas
Apreensão ATUALIZAÇÃO: Dupla é presa com submetralhadora de uso restrito e munições em Sete Lagoas
Futebol Arena do Jacaré recebe Adilson Batista durante visita técnica do Cruzeiro
Tráfico de armas Encomenda de submetralhadora de BH para Sete Lagoas: duas pessoas presas
Operação policial Recapturado hacker de Sete Lagoas que fugiu da prisão com alvará falsificado
Concursos Concursos em cidades próximas a Sete Lagoas e outras localidades somam quase 5 mil vagas com salários de até R$ 20 mil
Assédio sexual Mulheres denunciam importunação sexual durante trilha na Serra Santa Helena, em Sete Lagoas
Furto Mulher tem o celular furtado após suposta traição em Funilândia Mín. 17° Máx. 28°

