

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante na tarde de terça-feira (14) durante uma operação policial contra o tráfico de drogas na Praça Arara, localizada no bairro Orozimbo Macedo, em Sete Lagoas. A ação faz parte da Operação Impacto, que intensifica o patrulhamento em áreas consideradas de maior incidência criminal.
Segundo informações, o suspeito foi flagrado comercializando entorpecentes no local com o auxílio de um menor de 12 anos. A equipe policial recebeu informações de que o jovem utilizava o adolescente para repassar a droga aos usuários, numa tentativa de dificultar a responsabilização criminal.
Durante a abordagem, o adolescente foi apreendido e, com ele, os militares encontraram pedras de crack escondidas na boca, além de dinheiro em espécie. O menor também indicou aos policiais outros pontos próximos onde havia drogas escondidas, incluindo porções de maconha e mais pedras de crack prontas para a venda.
Após a fuga inicial do principal suspeito, equipes da Polícia e do serviço de inteligência conseguiram localizá-lo em sua residência. No imóvel e em diligências complementares, foram apreendidas 64 pedras de crack, oito buchas de maconha, um aparelho celular e a quantia de R$ 522 em dinheiro. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e corrupção de menores.
O adolescente foi apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de plantão para as providências da Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.
Sete Lagoas Vai trabalhar no domingo de eleição? Veja os direitos do trabalhador
Sete Lagoas Promotor de Justiça de Sete Lagoas lança livro de memórias sobre a infância nos anos 1980
Sete Lagoas Mega-Sena sorteia R$ 75 milhões nesta quinta-feira após novo acúmulo Mín. 19° Máx. 31°



