
Levantamento da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp) revela que os motociclistas foram as principais vítimas dos acidentes de trânsito registrados em Sete Lagoas entre janeiro e novembro de 2025. Além de liderarem as ocorrências com vítimas, eles também aparecem no topo do número de mortes no período.
Ao todo, a cidade contabilizou 3.906 registros de acidentes de trânsito nesses onze meses — média superior a dez atendimentos diários. Desse total, 981 ocorrências resultaram em vítimas, e em mais de 70% delas houve envolvimento de motocicletas.
As vias com maior concentração de acionamentos por acidentes com vítimas — incluindo casos fatais, feridos graves e leves — foram a Avenida Prefeito Alberto Moura, com 98 registros, seguida pela Avenida Norte-Sul, com 44, e pela Avenida Doutor Renato Azeredo, que somou 33 ocorrências.
Vagas de emprego Itambé realiza mutirão de vagas para auxiliares de indústria em Sete Lagoas
Prisão Polícia prende jovem por tráfico de drogas e corrupção de menor em praça de Sete Lagoas
Furto Furto de cabos de cobre causa prejuízo a empresa logística em Sete Lagoas
Apreensão ATUALIZAÇÃO: Dupla é presa com submetralhadora de uso restrito e munições em Sete Lagoas
Futebol Arena do Jacaré recebe Adilson Batista durante visita técnica do Cruzeiro
Tráfico de armas Encomenda de submetralhadora de BH para Sete Lagoas: duas pessoas presas
Operação policial Recapturado hacker de Sete Lagoas que fugiu da prisão com alvará falsificado
Concursos Concursos em cidades próximas a Sete Lagoas e outras localidades somam quase 5 mil vagas com salários de até R$ 20 mil
Assédio sexual Mulheres denunciam importunação sexual durante trilha na Serra Santa Helena, em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 28°

