Quarta, 17 de Junho de 2026
16°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Urgente

Criança é arrastada por tromba d’água no rio cipó, em santana de pirapama

18/01/2026 às 07h20
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa


Na tarde deste sábado (17), uma criança foi arrastada pela correnteza do Rio Cipó, na região da Ponte do Cristal, em Santana de Pirapama, após a rápida elevação do nível da água, possivelmente causada por uma tromba d’água.
Segundo informações, havia vários banhistas no local, inclusive crianças, quando ocorreu a enxurrada. Os demais conseguiram sair do rio, mas o menor acabou sendo levado pela força da água.
Equipes do Corpo de Bombeiros da 5ª Companhia Independente seguem realizando buscas com mergulhadores na região. Até o momento, a criança ainda não foi localizada.
 A orientação é para que a população evite rios e cachoeiras durante o período chuvoso, devido ao risco de cheias repentinas.
 Acompanhe as atualizações no megacidade.com
#MegaCidade #SantanaDePirapama #RioCipó #CorpoDeBombeiros #Ocorrência #Alerta #RegiãoCentralMG

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santana de Pirapama - MG
Sobre o município Notícias de Santana de Pirapama - MG
Sete Lagoas, MG Atualizado às 20h01 - Fonte: ClimaTempo
16°
Parcialmente nublado

Mín. 14° Máx. 26°

Qui 25°C 13°C
Sex 25°C 12°C
Sáb 27°C 13°C
Dom 27°C 15°C
Seg 29°C 16°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio