
Um homem de 29 anos foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (16) após danificar um veículo e quebrar a vitrine de uma loja de roupas no Centro de Sete Lagoas. O caso foi registrado como dano qualificado.
De acordo com o que foi apurado, a corporação militar foi acionada por volta das 21h para atender a uma ocorrência na Rua Professor Teixeira da Costa. No local, testemunhas relataram que um indivíduo havia chutado um automóvel e, em seguida, arremessado uma pedra contra a vitrine de um estabelecimento comercial.
A vítima, uma mulher de 71 anos, contou aos militares que estava entrando em sua residência com um veículo GM Onix quando foi abordada pelo suspeito, que pediu dinheiro. Após a negativa, o homem chutou o porta-malas do carro, causando danos. Em seguida, ele desceu a rua, pegou uma pedra e quebrou o vidro da fachada da loja.
Ainda segundo relatos, a vítima seguiu o autor até a região da rodoviária e acionou a polícia. O suspeito foi localizado e confessou os atos, afirmando que danificou o veículo e a vitrine por raiva após não receber dinheiro.
A proprietária da loja compareceu ao local, tomou providências para o fechamento da fachada danificada e manifestou interesse em representar criminalmente contra o homem. O veículo atingido também sofreu avarias no porta-malas.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas para as providências cabíveis.
Fraude Mulher é presa em Sete Lagoas suspeita de usar cartão bancário perdido para fazer compras
Embriaguez Motorista embriagado e sem habilitação se envolve em acidente com vítima em Sete Lagoas
Fraternidade Usina de Beneficiamento de Alimentos retoma legado do Padre Adriano no combate à fome em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 23°

