
Uma mulher de 48 anos ficou ferida após um grave acidente registrado na noite deste domingo (18), na Avenida Guimarães Rosa, no bairro Esperança, em Sete Lagoas. O caso é investigado como possível tentativa de feminicídio, após a vítima relatar que o condutor do veículo não aceitava o término do relacionamento.
Segundo informações apuradas, a mulher estava como passageira no automóvel quando o motorista, com quem mantinha um relacionamento recente, passou a dirigir em alta velocidade durante uma discussão. Ainda conforme o relato, o homem teria afirmado que não aceitava o fim do relacionamento e, em seguida, acelerado o veículo em direção a um poste da Cemig, provocando a colisão.
Com o impacto, o poste foi destruído, houve danos a um muro residencial e o carro ficou praticamente inutilizado, colocando em risco pessoas que estavam nas proximidades. Após o acidente, o condutor conseguiu sair do local e fugiu antes da chegada das equipes.
A vítima, visivelmente abalada, recebeu atendimento. Conforme informações, o homem apresentava sinais de embriaguez no momento do ocorrido. O caso foi registrado e encaminhado para a Polícia Civil, que irá apurar as circunstâncias do fato e a possível motivação relacionada à violência de gênero.
Tráfico de drogas Dois homens são presos e cerca de 300kg de maconha são apreendidos no bairro Olinto Alvin
Crime Mulher é presa em flagrante por abandono de filhos em Sete Lagoas
Agressões Mulheres apanham de indivíduos em bar no Manoa na madrugada deste domingo
Dano ao patrimônio Homem em situação de rua é preso após danificar carro e quebrar vitrine de loja no Centro de Sete Lagoas
Fraude Mulher é presa em Sete Lagoas suspeita de usar cartão bancário perdido para fazer compras
Embriaguez Motorista embriagado e sem habilitação se envolve em acidente com vítima em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 26°

