Sexta, 06 de Março de 2026
27°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Tragédia

Dor na despedida da menina Karen de Paula, encontrada morta no Rio Cipó

A criança tinha 11 anos e o sepultamento será hoje, dia 19

19/01/2026 às 13h25 Atualizada em 19/01/2026 às 13h35
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem: Google
Imagem: Google

Será velada a partir das 14h desta segunda-feira (19) a garota Karen de Paula Pereira Correa (11 anos), vítima de afogamento no Rio Cipó, em Santana de Pirapama, no último final de semana. O sepultamento acontecerá às 16h30.

Karen foi arrastada pela correnteza do rio após o relato da subida rápida do nível das águas. Ela estava com mais quatro crianças se banhando, sendo observados por adultos que estavam à margem. O Corpo de Bombeiros realizou buscas durante o sábado (17); Karen foi encontrada a cerca de 500 metros da Ponte do Cristal, presa em galhos e troncos de árvore, parcialmente submersa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santana de Pirapama - MG
Sobre o município Notícias de Santana de Pirapama - MG
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h01 - Fonte: ClimaTempo
27°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 27°

Sáb 25°C 18°C
Dom 23°C 18°C
Seg 26°C 17°C
Ter 25°C 18°C
Qua 19°C 18°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio