
O corpo de Thais Mendes da Silva, de 24 anos, que estava desaparecida há oito dias, foi localizado em Curvelo, na região central de Minas Gerais. Carlos Daniel Moreira Campos, principal suspeito de matar a jovem, se entregou à polícia e informou a localização dos restos mortais nesta segunda-feira (19).
Carlos era considerado foragido da Justiça. Segundo o delegado Luiz Antonio Minas, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão do suspeito, os policiais encontraram vestígios de sangue e um pano que ele teria utilizado para se limpar após o crime. Desde então, a polícia passou a tratar o caso como suspeita de feminicídio.
Na sexta-feira (16), a polícia divulgou uma foto e o nome do suspeito. Após atirar contra a vítima, Carlos Daniel fez um vídeo da mulher agonizando. Ele ainda teria mostrado as imagens para mais pessoas, segundo a polícia.
Curvelo PMMG passa a oferecer teleatendimento para registro de ocorrências de menor complexidade
Velocidade Curvelo acelera com a Stock Car em 2026
Reconhecimento Curvelo conquista Selo Ouro de Compromisso com a Alfabetização Mín. 19° Máx. 27°


