
O corpo de Thais Mendes da Silva, de 24 anos, que estava desaparecida há oito dias, foi localizado em Curvelo, na região central de Minas Gerais. Carlos Daniel Moreira Campos, principal suspeito de matar a jovem, se entregou à polícia e informou a localização dos restos mortais nesta segunda-feira (19).
Carlos era considerado foragido da Justiça. Segundo o delegado Luiz Antonio Minas, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão do suspeito, os policiais encontraram vestígios de sangue e um pano que ele teria utilizado para se limpar após o crime. Desde então, a polícia passou a tratar o caso como suspeita de feminicídio.
Na sexta-feira (16), a polícia divulgou uma foto e o nome do suspeito. Após atirar contra a vítima, Carlos Daniel fez um vídeo da mulher agonizando. Ele ainda teria mostrado as imagens para mais pessoas, segundo a polícia.
Prisão Preso homem que matou ex-namorada em Curvelo
Feminicídio Desaparecimento e suspeita de feminicídio: veja tudo o que se sabe até agora sobre o caso Thais Desaparecimento Mulher desaparece em Curvelo e família faz apelo por informações Thais Mendes da Silva não é vista desde a madrugada de 11 de janeiro; qualquer detalhe pode ajudar Mín. 17° Máx. 26°

