
Em Curvelo, na região Central do estado, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu o mandado de prisão, nessa segunda-feira (19/1), um homem de 24 anos suspeito de homicídio. Depois de detido, ele levou os investigadores ao local onde havia escondido o corpo da vítima, uma mulher da mesma idade.
Durante o trabalho policial, o homem confessou o crime e contou detalhes da execução. Segundo ele, a motivação estaria ligada a uma suposta delação da vítima, que teria resultado em sua prisão anterior por tráfico de drogas.
No momento da abordagem, o suspeito estava com o veículo que teria sido usado no crime. O carro foi apreendido para investigação. O corpo passou por exames periciais e foi liberado para a família.
As investigações prosseguem.
Dengue Vacina contra a dengue já está disponível em todas as UBS de Curvelo
Oportunidade Concurso para a Câmara de Curvelo está com inscrições abertas
Feminicídio Corpo de Thaís é encontrado em Curvelo
Prisão Preso homem que matou ex-namorada em Curvelo
Feminicídio Desaparecimento e suspeita de feminicídio: veja tudo o que se sabe até agora sobre o caso Thais Desaparecimento Mulher desaparece em Curvelo e família faz apelo por informações Thais Mendes da Silva não é vista desde a madrugada de 11 de janeiro; qualquer detalhe pode ajudar Mín. 17° Máx. 23°

