
Em Curvelo, na região Central do estado, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu o mandado de prisão, nessa segunda-feira (19/1), um homem de 24 anos suspeito de homicídio. Depois de detido, ele levou os investigadores ao local onde havia escondido o corpo da vítima, uma mulher da mesma idade.
Durante o trabalho policial, o homem confessou o crime e contou detalhes da execução. Segundo ele, a motivação estaria ligada a uma suposta delação da vítima, que teria resultado em sua prisão anterior por tráfico de drogas.
No momento da abordagem, o suspeito estava com o veículo que teria sido usado no crime. O carro foi apreendido para investigação. O corpo passou por exames periciais e foi liberado para a família.
As investigações prosseguem.
CURVELO Fuga em alta velocidade termina com acidente, disparos e duas prisões em Curvelo
CURVELO Mulher relata ameaças e agressões, e PM apreende garrucha na casa de companheiro em Curvelo
CURVELO Curvelo altera lei e mantém repasse de recursos para a APAE
CURVELO Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas após perseguição policial em Curvelo
CURVELO Colisão entre carro e picape deixa dois feridos e termina em capotamento no Centro de Curvelo
CURVELO PM apreende pistola com kit rajada e prende dois jovens durante festa em Curvelo
CURVELO Stock Car volta a Curvelo em setembro e cidade recebe duas etapas em 2026 pela primeira vez
CURVELO Curvelo volta a receber etapa da Stock Car em setembro após mudança no calendário
CURVELO ENCONTRADO I Família procura adolescente desaparecido em Curvelo; jovem foi visto pela última vez em Sete Lagoas Mín. 12° Máx. 29°
