
Uma mulher denunciou ter sido vítima de importunação sexual dentro de uma academia em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais. O caso aconteceu neste sábado (17), enquanto ela treinava acompanhada da cunhada.
De acordo com o relato, ambas utilizavam roupas comuns de academia quando, durante a troca de série de exercícios, a vítima percebeu que um homem posicionou o celular de forma suspeita, como se estivesse tirando fotos. A situação foi comentada entre elas, mas, sem total certeza naquele momento, decidiram continuar o treino, já bastante constrangidas.
Pouco depois, a vítima procurou um instrutor da academia e relatou o ocorrido, solicitando que o homem fosse abordado para verificar se havia feito registros indevidos. Um instrutor conversou com o suspeito, que abriu a galeria do celular, aparentemente para apagar as imagens.
Nesse momento, a vítima e a cunhada tiveram acesso ao aparelho e confirmaram a existência de fotos das partes íntimas da vítima, feitas sem autorização. Abalada, a mulher confrontou o suspeito, afirmando que a atitude configurava crime. Diante do nervosismo das vítimas, um instrutor pediu que o homem deixasse o local imediatamente.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu à academia. Um boletim de ocorrência foi registrado, e o caso será investigado pelas autoridades competentes. A importunação sexual é crime previsto em lei e inclui qualquer ato de cunho sexual praticado sem consentimento, inclusive o registro de imagens íntimas sem autorização.
Carnaval 2026 Douglas Melo confirma show de Tomate na Av. Norte Sul
Aniversário Associação Comercial e Industrial de Sete Lagoas celebra 90 anos de atuação e desenvolvimento econômico
Movimento milionário Pré-carnaval movimenta mais de R$ 3,5 milhões e aquece a economia de Sete Lagoas
Destaques Atletas de Sete Lagoas conquistam pódios em competição no Mato Grosso
Carreira pública SAAE de Sete Lagoas abre prazo de inscrições do processo seletivo para contratação de estagiários
Ensino superior Ministério da Educação inclui Faculdade Atenas em Sete Lagoas na relação das instituições com pior desempenho
Melhorias Prefeitura e Hospital N.S. das Graças avaliam melhorias e ampliação de atendimentos na Santa Casa de Sete Lagoas
Causa animal Clínica veterinária de Sete Lagoas faz ação para operar cães de tutores em situação de vulnerabilidade
Prisão em flagrante Homem é preso após arrombar residência e tentar fugir da polícia em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 23°

