
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (20), no bairro Catarina, em Sete Lagoas. A ação foi realizada pela polícia após denúncia anônima indicar a comercialização de entorpecentes nas proximidades de um bar localizado na Rua Nossa Senhora do Rosário.
Durante patrulhamento, os militares identificaram um suspeito com as características repassadas pelo denunciante, que estaria atuando no tráfico a mando de outro indivíduo. O homem foi abordado ao descer de uma motocicleta Honda Biz, que estava estacionada em frente ao endereço informado na denúncia.
Na vistoria inicial, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas dentro do compartimento da motocicleta os policiais localizaram uma mochila contendo perfumes e a quantia de R$ 336,80 em dinheiro, em cédulas e moedas. O veículo, segundo informações, estava registrado em nome do segundo suspeito investigado.
Com o abordado, os militares encontraram ainda um molho de chaves, sendo constatado que uma delas dava acesso a uma casa desabitada e em reforma na mesma rua. No local, com autorização e após relato de uma moradora, os policiais realizaram buscas e encontraram grande quantidade de drogas e materiais usados para o tráfico.
Ao todo, foram apreendidas 230 pedras de crack, sendo que parte já estava embalada para venda , 37 papelotes de cocaína, além de porções da droga em estado bruto. Também foram localizadas uma balança de precisão, sacos plásticos, rolo de linha, tesoura e uma embalagem com 10 munições de calibre 9mm de uso restrito, todas intactas.
A operação contou ainda com o apoio da Ronda Ostensiva com Cães (Rocca). Após a varredura, nenhum outro material ilícito foi encontrado. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas, juntamente com todo o material apreendido.
O segundo suspeito citado não foi localizado até o encerramento do registro policial. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Fé e literatura Livro histórico resgata a caminhada católica na Diocese de Sete Lagoas
Alternativa Retiro de Carnaval Kairós 2026 é alternativa em Sete Lagoas
Nova vacina Anvisa aprova vacina contra HPV
Tragédia Secretário municipal de Itumbiara atira contra os filhos, mata o mais velho e tira a própria vida
Carnaval 2026 Prefeitura de Sete Lagoas define pontos facultativos no Carnaval 2026
Tecnologia e cultura Com acervo superior a 37 mil obras, Biblioteca Municipal é incluída no aplicativo 7L Resolve Mín. 17° Máx. 26°


