
Um assalto à mão armada foi registrado no início da tarde de segunda-feira (19) em um escritório localizado no bairro Canaã, em Sete Lagoas. Dois criminosos armados invadiram o estabelecimento e roubaram cerca de R$ 12 mil em dinheiro, além de chaves e manuais de veículos e máquinas pertencentes à empresa.
De acordo com informações da Polícia Militar, os autores chegaram ao local em uma motocicleta vermelha e anunciaram o assalto assim que entraram no escritório. Um dos indivíduos rendeu os funcionários, enquanto o outro foi até a sala do setor financeiro e exigiu a abertura do cofre.
Diante da demora para a entrega do dinheiro, o criminoso agrediu um funcionário de 71 anos com uma coronhada na testa. A vítima sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento.
Após a ação, os assaltantes fugiram do local. Imagens do sistema de monitoramento ajudaram a identificar a motocicleta utilizada no crime, uma Honda CG 150 Fan. Durante a fuga, o veículo teria se envolvido em um acidente de trânsito ao colidir com um automóvel. Mesmo assim, os suspeitos conseguiram roubar outra motocicleta e continuar a fuga.
A perícia técnica compareceu ao local e realizou os procedimentos de praxe. A Polícia Militar segue em rastreamento e levantamento de informações para identificar e prender os autores. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que dará prosseguimento às investigações.
Manifestações Manifestação pacífica em defesa dos animais mobiliza Sete Lagoas
Clima Fenômeno altera clima em Sete Lagoas
Vacinas Prefeitura de Sete Lagoas divulga calendário de vacinação
Socorro Corpo de Bombeiros resgata gavião ferido em quintal de residência em Sete Lagoas
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 21°

