
Um idoso de 84 anos foi vítima de estelionato em Sete Lagoas, após ter seu cartão de crédito utilizado indevidamente para diversas compras, totalizando um prejuízo de R$ 8.787,02. O caso foi registrado pela Polícia Militar na última terça-feira (20).
De acordo com o boletim, a vítima percebeu movimentações suspeitas em sua fatura e procurou a base comunitária acompanhado do neto. Eles apresentaram comprovantes e imagens das transações, realizadas principalmente pela plataforma Mercado Livre e em outros estabelecimentos comerciais.
A vítima relatou suspeitar de uma ex-cuidadora, que já teria tido acesso a seus dados pessoais. O cartão utilizado era do Banco Bradesco, e os comprovantes anexados mostraram compras variadas em valores diferentes.
Os policiais orientaram o idoso e seu neto quanto às medidas de segurança e às providências legais cabíveis, incluindo contato imediato com a instituição bancária para bloqueio do cartão e contestação das compras. O caso foi formalizado como estelionato consumado e será investigado pela Polícia Civil.
EVENTO Corrida Bené do Picolé abre inscrições e promete movimentar Sete Lagoas em julho
POLÊMICA Ratinho passa a ser investigado após declarações sobre Erika Hilton e mulheres trans
GOLEIRO BRUNO Disque Denúncia divulga cartaz de foragido do goleiro Bruno e pede informações sobre paradeiro Mín. 19° Máx. 26°


