
De acordo com informações, equipes realizavam patrulhamento quando abordaram uma motocicleta Yamaha Factor, de cor branca. O condutor, identificado como J. V. de A. N., alegou inicialmente que estaria a caminho de uma entrega de açaí. No entanto, os militares perceberam nervosismo excessivo, mãos trêmulas e constantes ligações no aparelho celular do suspeito, o que levantou dúvidas.
Durante a busca pessoal, os policiais localizaram uma pochete presa à cintura do condutor contendo um tablete e cinco porções de substância semelhante à maconha, além de R$ 50 em dinheiro. Segundo informações, a mochila de entregas que ele carregava estava vazia, o que reforçou a suspeita de que o jovem não realizava entrega de alimentos, mas sim o transporte de entorpecentes.
Ainda conforme outras fontes, o telefone celular do suspeito, um iPhone 14, foi apreendido para possível perícia, já que o aparelho recebia ligações de forma insistente durante a abordagem. A motocicleta também foi removida para um pátio credenciado, por apresentar irregularidades mecânicas que comprometiam a segurança, como falhas no sistema de freios e no velocímetro.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Sete Lagoas. O caso segue sob investigação.
SETE LAGOAS O MISTÉRIO ACABOU: Natanzinho Lima é a primeira atração da Exposete 2026
SETE LAGOAS Exposete 2026 publica vídeo enigmático e fãs apontam Natanzinho Lima como atração
SETE LAGOAS Mulher é espancada por trio no bairro Montreal, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Igreja Santa Clara promove campanha de arrecadação de agasalhos e alimentos para moradores de rua em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Homem é preso após ser flagrado agredindo cachorro com chicote na Lagoa Boa Vista, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Preso do semiaberto é flagrado tentando entrar com drogas escondidas no estômago em presídio de Sete Lagoas Mín. 14° Máx. 26°


