Quinta, 29 de Janeiro de 2026
25°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Comércio

Baldim divulga edital de inscrição para barraqueiros atuarem no Carnaval 2026

Carnaval de Baldim 2026 vai acontecer na Sede e no Distrito de São Vicente

29/01/2026 às 08h46 Atualizada em 29/01/2026 às 09h31
Por: Redação
Compartilhe:
Baldim divulga edital de inscrição para barraqueiros atuarem no Carnaval 2026

A Prefeitura Municipal de Baldim, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, divulgou o edital de inscrições para a Chamada Pública destinada à seleção de barracas e espaços kids para atuação durante o Carnaval 2026, em Baldim (Sede) e no Distrito de São Vicente.

O Carnaval 2026 de Baldim vai ser realizado nos dias 13 a 16 de fevereiro na sede do Município de Baldim e nos dias 14 a 17 de fevereiro no Distrito de São Vicente. Segundo o edital, a Prefeitura irá disponibilizar quatro barracas 3m x 3m para venda de itens alimentícios, incluindo bebidas e dois espaços Kids de 8m x 3m, em cada localidade.

As inscrições vão acontecer de 02 a 04 de fevereiro, no Centro Cultural João Afonso Ferreira, localizado na Praça Emílio de Vasconcelos, Centro – Baldim, das 9h às 11h e das 13h às 15h. Os interessados devem apresentar a documentação exigida a depender da categoria pessoa física ou jurídica.

As vagas são limitadas e a seleção acontecerá por ordem de inscrição.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Baldim - MG
Sobre o município Notícias de Baldim - MG
Sete Lagoas, MG Atualizado às 10h01 - Fonte: ClimaTempo
25°
Parcialmente nublado

Mín. 18° Máx. 28°

Sex 24°C 18°C
Sáb 23°C 17°C
Dom 25°C 18°C
Seg 25°C 19°C
Ter 24°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio