
Com o feriado de Carnaval se aproximando, os foliões da região já têm destino certo. A prefeitura e os organizadores locais confirmaram a realização do Baldim Folia e do São Vicente Folia, que acontecerão simultaneamente entre os dias 13 e 17 de fevereiro.
As festividades ocuparão as praças centrais de Baldim e do distrito de São Vicente, transformando os espaços públicos em polos de entretenimento. A grade de eventos foi pensada para abranger diferentes perfis de público, contando com:
Um dos grandes diferenciais do evento este ano é a manutenção da entrada gratuita, facilitando o acesso da comunidade e incentivando o turismo regional. Os organizadores reforçam o convite para que o público prepare suas fantasias e participe de forma pacífica e alegre.
BALDIM Homem é preso por tráfico de drogas em Baldim após denúncia anônima
BALDIM Homem é preso após atacar vizinho com facão em Baldim
BALDIM Baldim vai ferver! Festa do Doce anuncia show de Zé Felipe em Agosto Mín. 17° Máx. 26°

