
Uma tentativa de fuga cinematográfica mobilizou forças de segurança e assustou moradores do bairro das Indústrias, em Sete Lagoas, na tarde dessa quinta-feira (29). O incidente iniciou-se durante um atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), resultando em perseguição por telhados e na contenção do suspeito por um popular.
De acordo com informações, o detento estava sob escolta policial na UPA quando, no momento em que as algemas foram retiradas para a realização de exames, ele aproveitou a oportunidade para fugir pelos fundos da unidade. A partir daí, iniciou-se uma série de invasões a domicílios vizinhos, com o homem pulando muros e telhados para despistar os agentes.
Ao tentar transpor um dos muros, o homem ficou preso em uma cerca de concertina, sofrendo cortes pelo corpo. Mesmo ferido, ele conseguiu se desvencilhar, saltou o portão frontal de um imóvel e correu pela Rua Joaquim Vicente Ferreira.
Policiais que realizavam o cerco tático entraram nas residências e efetuaram a recaptura oficial do indivíduo. Devido à gravidade dos ferimentos causados pela cerca e pelo confronto, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, encaminhando o homem novamente para cuidados médicos, desta vez sob vigilância reforçada.
Música Apresentação musical da sete-lagoana Larissa Faria encanta público em hotel temático de Gramado
Lazer Prefeitura de Sete Lagoas inicia linha de ônibus para a Serra Santa Helena aos domingos
Religião Diocese de Sete Lagoas celebra Dia Mundial da Vida Consagrada com missa no Carmelo Mín. 18° Máx. 25°

