

Uma oficina mecânica localizada no bairro Jardim Primavera II, em Sete Lagoas, foi alvo de furto na madrugada da última quinta-feira (30). O crime foi percebido pelo proprietário ao chegar para iniciar o expediente pela manhã, quando constatou sinais de arrombamento no escritório do estabelecimento.
De acordo com informações apuradas, imagens do sistema de videomonitoramento mostram que o suspeito chegou ao local por volta das 23h45 da noite anterior, em uma bicicleta. Usando bermuda, moletom com capuz cobrindo o rosto e carregando uma mochila, o indivíduo pulou o muro da oficina e arrombou a porta de vidro do escritório, quebrando um dos lados do blindex.
Após invadir o imóvel, o autor furtou um notebook da marca HP e um telefone celular Motorola Moto E, ambos de cor preta. Durante a ação, um dos vidros quebrados caiu sobre um veículo de um cliente que estava estacionado na oficina, provocando a quebra do para-brisa traseiro.
A polícia foi acionada via 190 e compareceu ao local para registrar a ocorrência. O caso foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas, que ficará responsável pela apuração dos fatos e pela identificação do suspeito. Até o momento, ninguém foi preso e os materiais furtados não foram recuperados.
Sete Lagoas Vai trabalhar no domingo de eleição? Veja os direitos do trabalhador
Sete Lagoas Promotor de Justiça de Sete Lagoas lança livro de memórias sobre a infância nos anos 1980
Sete Lagoas Mega-Sena sorteia R$ 75 milhões nesta quinta-feira após novo acúmulo Mín. 19° Máx. 31°



