
Um homem de 32 anos foi encontrado morto na tarde de sexta-feira (31) em uma estrada vicinal que liga o povoado de Limas ao trevo da BR-262, na zona rural de Igaratinga, região Centro-Oeste de Minas Gerais. O caso foi registrado como homicídio consumado e é investigado pela Polícia Civil.
De acordo com informações, o corpo foi localizado após um produtor rural acionar a corporação ao perceber algo semelhante às pernas de uma pessoa caída às margens da via. Ao se aproximar, ele constatou que a vítima estava imóvel, com sinais aparentes de violência.
No local, os militares confirmaram que se tratava de I. de M. C. S., natural do Paraná. O corpo apresentava rigor, livores, sinais de putrefação e perfurações provocadas por disparos de arma de fogo no tronco, face e membros superiores.
Durante a perícia, foram encontrados sete cartuchos deflagrados de calibre 9 milímetros, espalhados próximos ao corpo. Segundo relatos de moradores da região, que preferiram não se identificar, cerca de 12 disparos teriam sido ouvidos no local por volta das 14h30 do dia anterior.
A área foi isolada para preservação dos vestígios, e a perícia técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos no local, recolhendo as cápsulas encontradas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para exames de necropsia.
Até o momento, não há suspeitos identificados, e a região onde ocorreu o crime não conta com imóveis ou câmeras de segurança que possam auxiliar nas investigações. O caso segue sob apuração da Polícia Civil
Mín. 20° Máx. 27°


