
Um homem de 24 anos foi preso em flagrante na madrugada de domingo (1º) após agredir a companheira, ameaçá-la e efetuar um disparo de arma de fogo dentro de uma residência no bairro Ondina Vasconcelos de Oliveira, em Sete Lagoas.
De acordo com apurações, a corporação foi acionada por volta de 0h23 após denúncia de violência doméstica. No local, a vítima relatou que o companheiro chegou em casa em visível estado de embriaguez, passou a proferir ofensas verbais e, em seguida, a empurrou ao chão. Ainda segundo o relato, o homem arremessou uma garrafa contra ela, causando escoriações nas pernas e no braço direito.
A vítima afirmou também que, ao tentar se levantar e ir em direção ao agressor, ele sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo para o alto, aumentando o clima de ameaça dentro da residência.
Após diligências, o suspeito foi localizado em uma casa próxima, deitado sobre um sofá, onde recebeu voz de prisão. Ao lado dele, os militares encontraram quatro cápsulas deflagradas de munição calibre .38, que foram recolhidas. A arma utilizada no disparo, no entanto, não foi localizada.
Conforme fontes, o homem apresentou comportamento agressivo durante a abordagem, sendo necessário o uso de algemas. Ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Sete Lagoas, com a integridade física preservada. A vítima dispensou atendimento médico no local.
O caso foi registrado como vias de fato, ameaça, disparo de arma de fogo e violência doméstica, e será investigado pela Polícia Civil
Meio ambiente Gruta Rei do Mato e Bombeiros convidam parceiros para prevenir incêndios
Crime organizado Quadrilha armada invade siderúrgica com submetralhadora e rouba armas, equipamentos e veículo em Sete Lagoas
Roubo Oficina mecânica é alvo de furto no Jardim Primavera II, em Sete Lagoas Mín. 20° Máx. 27°


