
A Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP), em comunhão com a Diocese de Sete Lagoas, promove entre os dias 6 e 8 de março de 2026 o Encontro de Jovens – O Chamado Vicentino, no Centro Comunitário Diocesano, em Sete Lagoas.
Voltado a jovens de 15 a 27 anos, o encontro propõe um fim de semana de fé, espiritualidade, convivência fraterna e discernimento vocacional, sendo aberto tanto a jovens vicentinos quanto àqueles que desejam conhecer mais profundamente o carisma vicentino, baseado no amor, no serviço e na caridade.
A participação é gratuita, e os inscritos poderão optar por permanecer hospedados no local do encontro ou retornar para casa ao fim de cada dia, conforme a disponibilidade pessoal.
As inscrições seguem abertas até o dia 10 de fevereiro. Para receber o link de inscrição e obter mais informações, os interessados devem entrar em contato com Julinei, pelo telefone (31) 98509-7445.
O evento se inspira na passagem bíblica do Evangelho de Mateus: “Muitos são chamados, mas poucos os escolhidos.” (Mt 22,14), reforçando o convite à reflexão sobre vocação e compromisso cristão.
SAÚDE UFMG lança projeto pelo WhatsApp para ajudar fumantes a abandonar o cigarro
SETE LAGOAS Quando começa a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV?
SETE LAGOAS Motorista faz retorno proibido, atinge motociclista e foge sem prestar socorro em Sete Lagoas Mín. 14° Máx. 26°

