
Uma operação policial resultou na apreensão de entorpecentes e na condução de dois suspeitos por tráfico ilícito de drogas na noite de terça-feira (3), no bairro Montreal, em Sete Lagoas. A ocorrência foi registrada por volta das 23h.
De acordo com apurações, os militares receberam informações anônimas relatando que um adolescente estaria comercializando drogas em via pública, em frente a uma residência. Durante o deslocamento até o local indicado, a guarnição localizou o jovem, que foi abordado.
Na busca pessoal, os militares encontraram porções de substância semelhante à maconha, um aparelho celular e R$ 17 em dinheiro. O adolescente tem 14 anos.
Diante da situação, os policiais se dirigiram à residência próxima, onde foram autorizados a realizar buscas. No imóvel, foram localizadas porções de maconha, cocaína e crack, além de uma balança de precisão e materiais utilizados para embalar drogas. Uma mulher de 28 anos, moradora da casa, foi presa em flagrante. Segundo a polícia, ela apresentou versões contraditórias sobre a origem dos entorpecentes encontrados no quarto de sua responsabilidade.
Ao todo, foram apreendidas porções e papelotes de cocaína, buchas e tabletes de maconha, uma porção de crack, além de dinheiro e objetos utilizados no tráfico. O adolescente foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e acompanhado por sua representante legal.
Os envolvidos e todo o material recolhido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Sete Lagoas, onde o caso segue para as providências legais cabíveis.
PEDÁGIOS Governo suspende multas de pedágio ‘free flow’ e dá prazo para tarifas vencidas
SETE LAGOAS Polícia apreende pés de maconha, cocaína e munições em casa no bairro Planalto, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Serra de Santa Helena ganha banheiros de luxo e amplia conforto para visitantes
SETE LAGOAS Federação Social e de Cultura Afro-brasileira leva propostas de proteção de terreiros de Sete Lagoas para debate nacional
TRÊS MARIAS Corpo é localizado na represa de Três Marias e mobiliza bombeiros
AUDIÊNCIA PÚBLICA Audiência pública na ALMG vai debater fim de cachês abusivos em shows
SETE LAGOAS Polícia Civil emite nota sobre operação que teve como alvo mercearia de Elvécio em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Guardião 7L contradiz versão de ocorrência envolvendo van em Sete Lagoas e auxilia em investigações
CONTAS PÚBLICAS Ministério Público da Bahia recomenda suspender show de Natanzinho Lima por cachê de R$ 800 mil na Bahia Mín. ° Máx. °

