
Uma mulher de 44 anos foi vítima de agressão física na noite da última terça-feira (3), no bairro São Geraldo, em Sete Lagoas. O caso foi registrado pela polícia como lesão corporal no contexto de violência doméstica.
De acordo com apurações, a polícia foi acionada por volta das 22h e se deslocou até a Rua João Libório Júnior. No local, a vítima relatou que mantinha um relacionamento de aproximadamente sete anos com o companheiro e que, horas antes, o casal participava de uma festa de aniversário. Após o autor ingerir bebida alcoólica, ele teria iniciado ofensas verbais contra a mulher na presença de outras pessoas.
Ainda segundo o relato, ao tentar deixar o local e entrar em sua residência, a vítima foi agredida pelo companheiro, que desferiu socos e empurrões. Após cair ao solo, a mulher continuou sendo agredida, recebendo chutes, inclusive na região da cabeça. A agressão só cessou após a vítima pedir socorro, momento em que o autor fugiu do local.
A mulher apresentava lesões no joelho esquerdo e escoriações nos braços, sendo encaminhada pela guarnição policial ao Hospital Municipal, onde permaneceu sob cuidados médicos. O agressor não foi localizado durante as diligências realizadas pela polícia.
A vítima foi orientada a procurar a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher para adoção das medidas legais cabíveis. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Sete Lagoas e seguirá sob investigação
Teatro Escola Livre de Artes de Sete Lagoas abre inscrições para cursos de formação e iniciação teatral
Tráfico de drogas Adolescente de 14 anos é apreendido pela polícia por tráfico de maconha, cocaína e crack em Sete Lagoas
Roubo Trio furta 200 ovos em sacolão de Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 23°


