
A Polícia Civil de Minas Gerais realizou, na manhã desta quarta-feira (4), a incineração de cerca de 823 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas.
Entre os materiais destruídos estavam expressivas quantidades de maconha, cocaína, crack e ecstasy, além de diversos objetos utilizados no preparo, refino e comercialização de drogas, como balanças de precisão, sacos plásticos e outros petrechos comumente empregados no tráfico.
A ação atendeu a determinação judicial e reuniu drogas apreendidas em diferentes ocorrências policiais ao longo dos últimos meses, resultado de investigações e operações conduzidas pelas forças de segurança.

A incineração foi realizada em local adequado, obedecendo rigorosamente aos protocolos de segurança ambiental e operacional. O procedimento contou com o acompanhamento das autoridades competentes e o apoio de viaturas caracterizadas, assegurando a legalidade e a transparência da ação.
De acordo com a Polícia Civil, a destruição dos entorpecentes representa mais uma etapa no combate ao tráfico de drogas, promovendo a retirada definitiva desses materiais de circulação.
SETE LAGOAS Igreja Santa Clara promove campanha de arrecadação de agasalhos e alimentos para moradores de rua em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Homem é preso após ser flagrado agredindo cachorro com chicote na Lagoa Boa Vista, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Preso do semiaberto é flagrado tentando entrar com drogas escondidas no estômago em presídio de Sete Lagoas
CENÁRIO POLÍTICO STF condena Eduardo Bolsonaro a 4 anos e 2 meses por coação em processo sobre trama golpista
SETE LAGOAS Democrata-SL conquista aprovação de projetos na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte
SETE LAGOAS Projeto de Capoeira Social é destaque durante evento comunitário em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Apostador de Sete Lagoas acerta quina da Mega-Sena e leva mais de R$ 56 mil
SETE LAGOAS Previsão do tempo para Sete Lagoas: quarta-feira será de sol entre nuvens e máxima pode atingir 26°C
SETE LAGOAS Centro Médico Veterinário da UNA Sete Lagoas une atendimento, ensino e cuidado com a comunidade Mín. 14° Máx. 26°


