
Uma tentativa de homicídio mobilizou a Polícia Militar na noite deste domingo (8), no bairro Bouganville, em Sete Lagoas. Um homem de 28 anos foi atingido por quatro disparos de arma de fogo dentro da própria residência.
A ocorrência foi registrada por volta das 20h30. No local, os militares encontraram janelas estilhaçadas, vestígios de sangue e cápsulas de munição espalhadas pelo chão. Inicialmente, a vítima não estava no imóvel. Durante as diligências, uma equipe da ROCCA localizou e interceptou um veículo Toyota Corolla que transportava o homem ferido em busca de atendimento médico.
De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, dois homens pularam o muro da residência, anunciaram-se como policiais e, em seguida, efetuaram os disparos. Testemunhas relataram que os suspeitos fugiram em um VW Gol de cor cinza. Um dos autores usava roupas reflexivas, enquanto o outro vestia roupas escuras.
O homem foi encaminhado sob escolta para o Hospital Municipal de Sete Lagoas. Apesar de ter sido atingido por quatro tiros, ele permanece internado e, segundo a equipe médica, não corre risco de morte.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local para a coleta de vestígios e início das investigações. Até o momento, a motivação do crime é desconhecida e nenhum suspeito foi identificado ou preso.
Vacinação Prefeitura divulga cronograma do Vacimóvel I e II em Sete Lagoas
Agenda oficial Alckmin e Zema cumprem agendas sobre transporte e saúde em Sete Lagoas
Fiscalização Prefeitura de Sete Lagoas alerta proprietários sobre manutenção de lotes e terrenos
Ranking das empresa Procon de Sete Lagoas apresenta ranking das empresas com mais reclamações em 2025
Tráfico de drogas Operação policial flagra tráfico de drogas no Centro de Sete Lagoas e apreende adolescente de 13 anos
Carnaval 2026 Último fim de semana do 7Folia promete muita animação em Sete Lagoas
Furto Caminhão é arrombado e carga de leite em pó é furtada no Centro de Sete Lagoas
Saúde pública Prefeitura Sete Lagoas vai zerar fila e garantir próteses dentárias para 3.300 pacientes
Prisão em flagrante Jovem é preso em flagrante: 19 buchas de maconha, 38 pedras de crack, R$ 130 em dinheiro trocado e um telefone celular em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 21°


