
Um homem de 80 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na madrugada desta quarta-feira (11), por volta das 4h20, suspeito de importunação sexual dentro de um ônibus que trafegava pela BR-040. A abordagem ocorreu após denúncia feita à Central 191, e o veículo foi interceptado na unidade da PRF em Nova Lima, Minas Gerais. O coletivo fazia o trajeto do Rio de Janeiro a Belo Horizonte.
A ocorrência foi comunicada por uma passageira, amiga da vítima, que informou que a mulher havia sido importunada durante a viagem e solicitou a intervenção policial. O ônibus foi direcionado ao km 554 da rodovia, onde os agentes realizaram a verificação.
Conforme relato da vítima, ela dormia na poltrona quando o homem, sentado ao seu lado, teria tocado suas partes íntimas sem autorização. Uma terceira passageira, que estava na fileira ao lado, foi identificada como testemunha.
Diante da situação, o suspeito foi detido e encaminhado à Polícia Judiciária em Nova Lima para os procedimentos legais.
BELO HORIZONTE PBH abre concurso para professores da Rede Municipal de Educação
NOVA PRISÃO Ex-jogador Jô é preso em boate de Belo Horizonte por dívida de pensão alimentícia
BELO HORIZONTE PBH convoca 100 aprovados em concursos públicos, 84 são professores da rede municipal
BELO HORIZONTE Zoológico de BH homenageia casais de animais com alimentação especial no Dia dos Namorados
MELHORIAS Novo Anel recebe manutenção de defensas metálicas a partir desta terça-feira (9)
BELO HORIZONTE PBH viabiliza operação de linhas afetadas por incêndio e garante atendimento para usuários Mín. 14° Máx. 26°


