
Um homem de 80 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na madrugada desta quarta-feira (11), por volta das 4h20, suspeito de importunação sexual dentro de um ônibus que trafegava pela BR-040. A abordagem ocorreu após denúncia feita à Central 191, e o veículo foi interceptado na unidade da PRF em Nova Lima, Minas Gerais. O coletivo fazia o trajeto do Rio de Janeiro a Belo Horizonte.
A ocorrência foi comunicada por uma passageira, amiga da vítima, que informou que a mulher havia sido importunada durante a viagem e solicitou a intervenção policial. O ônibus foi direcionado ao km 554 da rodovia, onde os agentes realizaram a verificação.
Conforme relato da vítima, ela dormia na poltrona quando o homem, sentado ao seu lado, teria tocado suas partes íntimas sem autorização. Uma terceira passageira, que estava na fileira ao lado, foi identificada como testemunha.
Diante da situação, o suspeito foi detido e encaminhado à Polícia Judiciária em Nova Lima para os procedimentos legais.
BELO HORIZONTE Milton Nascimento tem música eleita entre as 10 melhores do mundo dos anos 1970 Por Isadora Vianna
BELO HORIZONTE Republicanos confirma que Cleitinho não disputará o Governo de Minas em 2026
BELO HORIZONTE Lula deve abrir campanha em Minas com ato ao lado de Patrus e Marília em Belo Horizonte
BELO HORIZONTE Mais de 49 mil urnas eletrônicas começam a ser distribuídas para cidades de Minas Gerais
BELO HORIZONTE Detentos são flagrados cavando buracos em cela dias após fuga no Ceresp Gameleira
BELO HORIZONTE Atlético tenta quebrar defesa do Juventude para abrir vantagem nas oitavas da Copa do Brasil
BELO HORIZONTE Cruzeiro inicia duelo das oitavas da Copa do Brasil contra a Chapecoense neste domingo
BELO HORIZONTE Impasse sobre candidatura de Cleitinho ao Governo de Minas continua após reunião com direção do Republicanos
BELO HORIZONTE PT confirma Patrus Ananias como candidato ao Governo de Minas e Marília Campos ao Senado Mín. 14° Máx. 26°

