
Sete Lagoas figura entre os municípios de Minas Gerais incluídos no alerta de chuvas intensas divulgado pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
De acordo com o comunicado, podem ocorrer precipitações de até 50 milímetros por hora, acompanhadas de ventos que variam entre 40 e 60 km/h. O aviso é classificado como de perigo potencial e permanece válido até as 23h59 de sexta-feira (13).
O Inmet também alerta para a possibilidade de interrupções no fornecimento de energia elétrica, queda de galhos, alagamentos e incidência de descargas elétricas. A recomendação é que a população mantenha atenção redobrada, evite áreas sujeitas a alagamentos e não busque abrigo sob árvores durante ventanias.
Furto Botijão de gás é furtado de casa no bairro São Francisco, em Sete Lagoas
ACIDENTE Acidente entre moto e carro deixa motociclista ferido em Sete Lagoas
FLAGRANTE Homem é detido após fingir ser advogado em delegacia de Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 23°


