
A Diocese de Sete Lagoas convida para o lançamento do livro “Diocese de Sete Lagoas, História e Memórias”, obra inspirada pela vivência do Jubileu de Platina e que retrata a caminhada de fé, evangelização e serviço ao longo de 70 anos de nossa Igreja Particular.
O livro reúne a contribuição de bispos, padres, religiosos(as) e leigos(as), preservando a memória e o protagonismo de tantos que ajudaram a construir esta história.
O lançamento será realizado no dia 19 de fevereiro de 2026, às 19h, no Espaço Reviver (Rua Santana, 124, Boa Vista, Sete Lagoas – MG).
Solicita-se a confirmação de presença até o dia 15 de fevereiro de 2026, pelo e-mail [email protected]
ou pelo telefone (31) 97202-3352.
SETE LAGOAS ARENA XCLONE é a grande vencedora da Copa Kids do Clube do Trabalhador de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Guarda Municipal socorre criança com pé preso em roda de bicicleta em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas anuncia programação do Vacimóvel entre os dias 29 de junho e 3 de julho
SETE LAGOAS Democrata-SL vence o Coimbra na Arena do Jacaré e fica perto da classificação
SETE LAGOAS Aposta de Sete Lagoas fatura mais de R$ 12 mil na Quina de São João
COPA DO MUNDO Prefeitura de Sete Lagoas decreta expediente até às 12h nesta segunda-feira (29) por causa do jogo da Seleção Brasileira
SETE LAGOAS Prefeitura entrega Escola Municipal Professor Teixeira da Costa revitalizada no bairro Tamanduá
SETE LAGOAS Tempo firme nesta segunda-feira (29): manhã começa fria e temperatura pode chegar aos 26°C
SETE LAGOAS Festival de Inverno de Sete Lagoas divulga programação gratuita com cinco dias de arte e cultura Mín. 14° Máx. 26°


