
Um homem de 32 anos foi detido na noite desta segunda-feira (23) após ser flagrado com barras de maconha durante uma fiscalização de trânsito realizada na MG-231, em Paraopeba, na altura do km 63.
Durante a abordagem a um Fiat Palio vermelho, os agentes constataram que o veículo estava com o licenciamento irregular, vencido desde 2022. Ao deixar o carro, o motorista informou que portava uma pequena quantidade de maconha para uso pessoal, entregando o material espontaneamente.
Apesar disso, o odor característico da droga chamou a atenção da equipe, que realizou uma vistoria mais detalhada no automóvel. Na busca, foram localizadas cinco barras e cinco tabletes de maconha, além de uma porção menor do entorpecente, escondidos sob o banco traseiro.
Também foram apreendidos um aparelho celular e R$ 59 em dinheiro. Diante do material encontrado, o condutor foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.
O veículo foi removido para um pátio credenciado, e as irregularidades administrativas foram devidamente registradas.
Animação Paraopeba vibra com a alegria dos foliões e as atrações musicais do Carnaval
Folia popular Banda Levada e DJ Alan Cristyan fazem a festa no carnaval em Paraopeba
Folia Carnaval da Família 2026 promete cinco dias de alegria e folia para todas as idades em Paraopeba Mín. 18° Máx. 22°


