
Na noite de segunda-feira (23), um homem de 32 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas durante uma blitz realizada na MG-231, na altura do km 63, em Paraopeba.
Durante a fiscalização, o condutor de um Fiat Palio vermelho foi abordado e os agentes constataram que o veículo estava com o licenciamento vencido desde 2022. Ao descer do carro, o motorista entregou uma bucha de maconha, dizendo que seria para uso pessoal.
No entanto, o forte cheiro da droga vindo do interior do veículo chamou a atenção, e uma vistoria mais detalhada foi realizada. Debaixo do banco traseiro, foram encontradas cinco barras e cinco tabletes de maconha, além de uma porção menor da droga.
Também foram apreendidos um aparelho celular e R$59 em dinheiro. Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia, onde o caso segue para as providências legais. O veículo foi removido para um pátio credenciado.
PARAOPEBA Incêndio atinge carreta na BR-040 entre Sete Lagoas e Paraopeba e destrói parte da carga
PARAOPEBA Jovem é preso por tráfico de drogas após abordagem policial em Paraopeba
PARAOPEBA Materiais de obra são furtados durante a madrugada no Centro de Paraopeba Mín. 17° Máx. 25°


