
Uma fiscalização de trânsito realizada na noite desta terça-feira (24) resultou na apreensão de drogas e na prisão de dois homens na MG-231, na altura do km 63, em Paraopeba.
Durante a blitz, um VW Voyage prata foi abordado com dois ocupantes. Segundo informações apuradas, ao se aproximarem do veículo, os agentes notaram um forte cheiro de maconha vindo do interior do automóvel, o que motivou uma vistoria mais detalhada.
Na busca veicular, foram encontradas diversas porções de entorpecentes escondidas no porta-luvas e embaixo do banco do passageiro, além de três aparelhos celulares.
Ao todo, foram apreendidos:
138 porções de maconha
Uma porção maior da mesma substância
Uma bola de haxixe
Dois cigarros de maconha parcialmente consumidos
Três telefones celulares
Um veículo
Diante do material localizado, os dois homens foram detidos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas, onde foram tomadas as medidas legais.
O veículo foi removido para um pátio credenciado, e todo o material apreendido ficou à disposição da autoridade policial para as providências cabíveis.
PARAOPEBA Festival Junino da Rede Municipal de Educação celebra cultura e integração em Paraopeba
PARAOPEBA Homem é preso por importunação sexual durante evento em Paraopeba
PARAOPEBA Homem é preso por receptação de bicicleta furtada em Paraopeba
PARAOPEBA Operação da PM flagra caça ilegal e termina com prisões na zona rural de Paraopeba
PARAOPEBA Mulher e adolescente de 12 anos são mortas a facadas em Paraopeba; suspeito foi preso no local
PARAOPEBA Polícia recupera carro furtado e prende suspeito em Paraopeba
PARAOPEBA Motorista é preso transportando barra de cocaína durante blitz na MG-231, em Paraopeba
PARAOPEBA Jovem denuncia caso de importunação sexual enquanto seguia para o trabalho em Paraopeba
PARAOPEBA Expô Paraopeba 2026 começa nesta semana com rodeio, shows e comemoração pelos 114 anos da cidade Mín. 14° Máx. 26°


