
Uma grande quantidade de drogas foi apreendida na tarde da última quarta-feira (25) em Sete Lagoas durante uma ação policial realizada no bairro Esperança. O volume do material recolhido chamou a atenção pelo tamanho e pela variedade das substâncias encontradas.
Ao todo, foram apreendidas 142 porções de maconha, além de 30 barras da droga, centenas de comprimidos de ecstasy (MDMA) e outros materiais normalmente associados ao preparo e à comercialização de entorpecentes. A movimentação levantou suspeitas e levou à intervenção no local.
Durante a ação, um suspeito foi detido e encaminhado para as providências legais. Todo o material foi recolhido e levado para a delegacia, onde o caso segue em apuração.
A ocorrência reforça o impacto do tráfico de drogas nos bairros da cidade e o trabalho contínuo de combate a esse tipo de crime em Sete Lagoas.
SETE LAGOAS Setelagoano que estava desaparecido no Sul de Minas é localizado
SETE LAGOAS Sete Lagoas amanhece com 16°C e pode chegar aos 27°C nesta terça-feira
SETE LAGOAS Sete Lagoas abre Cadastro Escolar da Educação Infantil para 2027 Mín. 14° Máx. 26°

