Quinta, 12 de Março de 2026
24°

Chuva

Sete Lagoas, MG

Polícia Furto

Mulher é flagrada furtando 7 potes de Nutella no Supermercados EPA, em Sete Lagoas

Suspeita tentou sair do estabelecimento pagando apenas os pães e foi detida por funcionários

26/02/2026 às 08h54 Atualizada em 26/02/2026 às 10h14
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Google Street View
Foto: Google Street View

Uma mulher foi flagrada furtando sete potes de Nutella no Supermercado EPA, em Sete Lagoas, na manhã desta quarta-feira (25). O caso aconteceu em uma das unidades da rede na cidade.

De acordo com as informações apuradas, a suspeita entrou no supermercado e passou a ser monitorada pela equipe de prevenção de perdas. Durante o percurso pelos corredores, ela pegou quatro potes de Nutella de 140 gramas e três potes de 650 gramas, além de dois pães.

No caixa, a mulher pagou apenas pelos pães e tentou deixar o local sem quitar os produtos escondidos na bolsa. Já na parte externa do supermercado, foi abordada por funcionários, que encontraram os sete potes do creme de avelã.

A polícia foi acionada e, durante o atendimento, a mulher chegou a fornecer um nome falso, mas acabou sendo corretamente identificada. Ela foi encaminhada à delegacia para as providências cabíveis.

Os produtos furtados foram recuperados e devolvidos ao supermercado. O caso foi registrado como furto consumado e falsa identidade.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas - MG
Sobre o município Notícias de Sete Lagoas - MG
Sete Lagoas, MG Atualizado às 17h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Chuva

Mín. 18° Máx. 23°

Sex 25°C 18°C
Sáb 23°C 19°C
Dom 22°C 18°C
Seg 24°C 18°C
Ter 20°C 18°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio