
O show da cantora Alcione, que seria realizado em Sete Lagoas, foi adiado pela segunda vez pela empresa responsável pela produção do evento, a Palco 1 Entretenimento.
Inicialmente, a apresentação estava marcada para outubro de 2025, no Unifemm, mas acabou sendo remarcada para o dia 28 de fevereiro de 2026. No entanto, novamente, o evento foi adiado. Até o momento, não foi divulgada justificativa oficial para o novo adiamento.
Em comunicado direcionado ao público, a organização orienta que as pessoas que adquiriram ingressos entrem em contato diretamente com a Palco 1 para obter informações sobre os próximos procedimentos.
Os canais de atendimento informados são:
Instagram: @palco1_entretenimento
WhatsApp: (11) 98591-1971
Ainda não há nova data confirmada para a realização do show em Sete Lagoas. O espaço segue aberto para manifestações oficiais da empresa organizadora.
SETE LAGOAS Homem é preso com revólver escondido na carenagem de moto em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Motorista foge sem pagar abastecimento e causa prejuízo em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Sucesso dos palcos, comédia “Pouso Forçado” chega a Sete Lagoas no Teatro Preqaria Mín. 15° Máx. 26°


