

Uma mulher de 36 anos e o filho adolescente, de 14, ficaram feridos após um episódio de violência doméstica registrado na madrugada desta quinta-feira (27), no Centro de Sete Lagoas.
De acordo com as informações, a mulher relatou que vinha sendo perseguida e agredida constantemente pelo ex-companheiro. Na madrugada, ao encontrá-la na rua acompanhada do filho, o homem teria iniciado novas agressões, desferindo tapas, socos e empurrões, chegando a jogá-la ao chão.
Ainda segundo o relato, o agressor teria retirado uma faca da cintura, fazendo ameaças. Ao tentar defender a mãe, o adolescente entrou em luta com o homem e acabou sendo atingido com um soco no rosto e um golpe de faca no braço, que causou um corte leve.
A mulher sofreu escoriações nos joelhos e braços, além de hematomas no rosto. Após as agressões, o autor fugiu do local e não foi localizado até o encerramento da ocorrência.
SETE LAGOAS SAAE Sete Lagoas lança novo atendimento digital pelo WhatsApp
SETE LAGOAS Galoucura Sete Lagoas promove festa gratuita para crianças no bairro Nova Cidade
SETE LAGOAS PM apreende adolescente de 15 anos com 41 pedras de crack em Sete Lagoas Mín. 21° Máx. 31°



