
A Prefeitura de Prudente de Morais divulgou a programação oficial do 63º aniversário de emancipação do município, que será comemorado neste domingo, 1º de março, a partir das 12h, na Praça do Rosário.
Com o nome “Especial Domingo Alegre na Praça”, o evento promete um dia inteiro de lazer, cultura e entretenimento para toda a família. A principal atração musical será a dupla Alan & Alex, que sobe ao palco a partir das 15h, prometendo animar o público com um repertório cheio de sucessos.
A programação começa ao meio-dia com recreação infantil, incluindo brinquedos gratuitos e distribuição de guloseimas para as crianças. Outro destaque é a Carreta Trololó, que funcionará das 12h às 16h, garantindo diversão para o público infantil durante toda a tarde.
Além de Alan & Alex, o cantor Xandy Pisadão também está confirmado na programação, reforçando a animação da festa.
A realização é da Prefeitura Municipal de Prudente de Morais, que convida moradores e visitantes de toda a região para celebrar os 63 anos de história da cidade em um domingo especial de confraternização.
PRUDENTE DE MORAIS Homem é preso após agredir companheira com socos e enforcamento em Prudente de Morais
PRUDENTE DE MORAIS Jovem perde R$ 8,9 mil após cair em golpe de falso anúncio de veículo em MG
PRUDENTE DE MORAIS Homem é preso por tráfico e arma ilegal; menor é apreendido em Prudente de Morais Mín. 17° Máx. 25°


