
Uma mulher de 53 anos acionou a polícia em Santana de Pirapama após relatar ter sido ameaçada pelo ex-marido durante uma ligação telefônica. O caso teria sido motivado por uma cobrança de pensão alimentícia da filha do casal.
De acordo com informações, a mulher entrou em contato com o ex-companheiro para tratar do pagamento da pensão. Durante a conversa, ele teria se alterado e passado a fazer ameaças, dizendo que ela deveria parar de ligar e que, caso se aproximasse, “arrancaria sua cabeça”.
A vítima afirmou que faz uso contínuo de medicação controlada devido a problemas de saúde e que estava sob efeito do remédio no momento da ligação. Ela contou ainda que recentemente retornou para o município após passar um período em Belo Horizonte para tratamento médico.
A reportagem apurou, que estando assustada com a situação, a mulher procurou a polícia para registrar a ocorrência e pedir providências.
Investigação Homem é investigado por suspeita de abuso contra adolescente em Santana de Pirapama
Bem-estar animal Santana de Pirapama realiza mutirão gratuito de castração de cães e gatos
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável Mín. 17° Máx. 27°


