
Uma obra em construção localizada no bairro Mata Grande, em Sete Lagoas, foi alvo de furto na madrugada desta terça-feira (10). Diversas ferramentas e materiais utilizados no local foram levados.
De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, a equipe foi acionada após o responsável pelo imóvel perceber que o local havia sido arrombado. Ao chegarem ao endereço, os policiais confirmaram que vários itens usados na construção tinham sido furtados.
Entre os objetos levados estão um carrinho de mão, pá, enxada, picareta, uma extensão de betoneira, dois fardos de caixas elétricas 2x4 e dois sacos com conexões de PVC.
Segundo a polícia, o imóvel ainda está em fase de construção e não possui sistema de monitoramento por câmeras, o que dificulta a identificação de possíveis suspeitos.
A ocorrência foi registrada e o caso será investigado pelas autoridades competentes.
Saúde Sete Lagoas cria programa de vacinação domiciliar para pessoas com Transtorno do Espectro Autista
Obras Prefeitura anuncia nova escadaria metálica e obras de drenagem no bairro São Geraldo, em Sete Lagoas
Tráfico Denúncia leva PM a apreender 40 pedras de crack escondidas em rua de Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 26°


