Quinta, 12 de Março de 2026
24°

Chuva

Sete Lagoas, MG

Polícia Furto

Botijão de gás é furtado de casa no bairro São Francisco, em Sete Lagoas

Morador percebeu o desaparecimento do objeto ao acordar e acionou a Polícia Militar

12/03/2026 às 17h41
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um botijão de gás foi furtado de uma residência na madrugada desta quinta-feira (12) no bairro São Francisco, em Sete Lagoas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o morador procurou ajuda após perceber que o objeto havia desaparecido do imóvel. Segundo o relato da vítima, ao acordar pela manhã ele notou que o botijão não estava mais no local onde costumava ser guardado.

Durante o atendimento da ocorrência, o morador relatou aos policiais que alguns familiares são usuários de drogas e que, em outras ocasiões, objetos da casa já teriam sido levados. No entanto, não foi possível confirmar quem teria cometido o furto.

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou localizado. O registro da ocorrência foi encaminhado para a Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação do caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas - MG
Sobre o município Notícias de Sete Lagoas - MG
Sete Lagoas, MG Atualizado às 17h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Chuva

Mín. 18° Máx. 23°

Sex 25°C 18°C
Sáb 23°C 19°C
Dom 22°C 18°C
Seg 24°C 18°C
Ter 20°C 18°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio