
Uma família viveu momentos de tensão na tarde deste domingo (22), no bairro Luxemburgo, em Sete Lagoas. Por volta das 14h30, o Corpo de Bombeiros foi acionado após uma cobra-coral ser encontrada no quintal de uma casa localizada na Rua Ângelo Vieira Martins.
De acordo com os militares, o animal foi visto por uma criança que brincava na área externa da residência. Assustados, os pais agiram rapidamente e conseguiram identificar que a serpente estava escondida sob uma pilha de telhas.
A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e, com o uso de equipamentos adequados, realizou a captura do animal com segurança. Apesar de se tratar de uma espécie venenosa, ninguém ficou ferido.
Após o resgate, a cobra-coral foi levada para uma área de mata distante da região urbana, onde foi solta e devolvida ao seu habitat natural, sem oferecer riscos à população.
SETE LAGOAS Empréstimo de livros da Biblioteca Pública de Sete Lagoas será feito pelo aplicativo 7L Resolve
SETE LAGOAS Saiba como emitir a nova Carteira de Identidade Nacional em Minas Gerais
SETE LAGOAS Trabalhador do comércio em Minas tem acesso a cultura, saúde e turismo com descontos pelo Sesc Mín. 9° Máx. 25°

