Quarta, 25 de Março de 2026
20°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia CRIME

Mineiro é preso em Goiânia suspeito de feminicídio após discussão

Jovem de 21 anos foi morta dentro de condomínio; caso é investigado pela Polícia Civil

25/03/2026 às 18h45
Por: Redação
Compartilhe:
Reprodução: Rede Sociais
Reprodução: Rede Sociais

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante suspeito de matar a namorada, de 21 anos, em um condomínio de Goiânia. O crime ocorreu na última sexta-feira (20) e é investigado como feminicídio.

Segundo a Polícia Civil, o casal havia se mudado recentemente de Pará de Minas para a capital goiana. A relação, de acordo com as investigações, apresentava conflitos recentes.

Ainda conforme a apuração, uma discussão teria começado após a vítima pedir para ver o celular do companheiro. Durante o desentendimento, o suspeito a agrediu dentro do imóvel, e ela não resistiu aos ferimentos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a jovem já estava sem vida quando a equipe chegou ao local.

Após o crime, o homem enviou um vídeo à mãe confessando o ocorrido e afirmando que se entregaria. Ele foi localizado e preso em seguida, permanecendo à disposição da Justiça.

O caso segue em investigação para esclarecer as circunstâncias e o histórico do relacionamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas - MG
Sobre o município Notícias de Sete Lagoas - MG
Sete Lagoas, MG Atualizado às 19h01 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 26°

Qui 25°C 17°C
Sex 25°C 16°C
Sáb 24°C 16°C
Dom 25°C 15°C
Seg 24°C 16°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio