
Uma funcionária de um posto de combustíveis foi vítima de um roubo na manhã desta segunda-feira (30), na região central de Sete Lagoas. O crime aconteceu na Rua Joaquim Cândido, no cruzamento com a Rua Paulo Frontim.
Segundo a polícia, a vítima transportava um malote com aproximadamente R$ 9 mil quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta. Os suspeitos, que usavam roupas escuras, já estariam seguindo a mulher antes da abordagem.
No momento em que a condutora parou o veículo para dar preferência no trânsito, um dos criminosos quebrou o vidro da porta do carro com um objeto semelhante a uma arma de fogo e anunciou o assalto, exigindo a entrega do malote. Após a ação, a dupla fugiu rapidamente do local.
Uma testemunha que presenciou o crime relatou que tentou ajudar a vítima, mas foi ameaçada pelos autores. O carro ficou com o vidro dianteiro esquerdo destruído.
Imagens de câmeras de segurança da região mostram que os suspeitos utilizavam uma motocicleta vermelha, possivelmente sem placa, e acompanharam a vítima antes do crime. Ainda de acordo com a PM, foram encontrados no interior do veículo fragmentos que indicam o uso de um simulacro de arma de fogo.
A polícia suspeita que os autores possam ser os mesmos envolvidos em outro roubo ocorrido dias antes em um estabelecimento comercial da cidade, devido às semelhanças na forma de atuação.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos técnicos. Até o momento, nenhum suspeito foi preso
SETE LAGOAS Funcionário é encontrado morto dentro de empresa às margens da BR-040 em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Homem é preso com arma de fogo escondida em carro em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Vacinação contra a gripe: Regional de Saúde e prefeitura de Sete Lagoas iniciam campanha de vacinação na cidade Mín. 17° Máx. 26°


