
Três adolescentes, com idades entre 14 e 15 anos, foram flagrados consumindo bebida alcoólica dentro de uma sala de aula em uma escola estadual de Sete Lagoas. O caso mobilizou a Polícia Militar na tarde desta terça-feira (7).
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada após a direção da escola identificar os alunos ingerindo bebidas durante o período escolar. A situação foi percebida por um professor e pelo vice-diretor da instituição.
Após serem questionados, os adolescentes admitiram que haviam furtado as bebidas em um supermercado próximo à escola. Segundo o relato, eles foram até o local com a intenção de cometer os furtos, levando latas de bebida alcoólica e também outros produtos em ocasiões anteriores.
Ainda conforme a ocorrência, os próprios jovens informaram que já vinham frequentando o estabelecimento desde a semana anterior com o objetivo de furtar itens como bebidas e chocolates.
No total, foram subtraídas cinco latas de bebida alcoólica. Parte dos produtos foi consumida pelos adolescentes, e uma das latas chegou a ser recuperada e devolvida ao estabelecimento.
A gerência do supermercado foi acionada e confirmou o prejuízo, que girou em torno de R$ 41.
Os responsáveis pelos adolescentes compareceram e se comprometeram a arcar com os custos dos produtos consumidos. O valor referente às bebidas foi pago diretamente ao estabelecimento.
Os três menores foram apreendidos. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que deve dar continuidade às providências cabíveis.
SETE LAGOAS Mulher é presa após informar à polícia que tinha mandado de prisão em aberto em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Bombeiros são acionados após queda de palmeira no Centro de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Dupla é presa após assalto a residência no bairro Bernardo Valadares, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas contrata nova empresa de transporte em caráter emergencial
SETE LAGOAS PRF recupera caminhonete furtada e prende homem na BR-040, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Audiência entre Turi e trabalhadores é remarcada; ônibus seguem parados em Sete Lagoas
CONSUMIDOR Procon orienta consumidores sobre taxas, reservas e direitos em restaurantes no Dia dos Namorados
SETE LAGOAS Com patrocínio do Instituto Unimed-BH, Festival de Inverno de Sete Lagoas retorna após oito anos; veja a programação
SETE LAGOAS Sexta-feira (12) será de calor, pancadas de chuva e risco de temporal em Sete Lagoas Mín. 14° Máx. 26°


