
Um vazamento de gás registrado na noite desta quarta-feira (15) mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais e assustou moradores do bairro Cidade de Deus, em Sete Lagoas.
A ocorrência foi registrada por volta das 18h50, na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, nas proximidades do cemitério da região. Moradores relataram um forte cheiro, semelhante à amônia, o que gerou preocupação e levou ao acionamento das equipes de emergência.
De acordo com as informações apuradas, o vazamento teve origem na tubulação interna da câmara fria de um frigorífico localizado no bairro. A suspeita inicial de risco químico aumentou o alerta entre os moradores vizinhos.
Após a chegada no local, os bombeiros identificaram a origem do problema e realizaram os procedimentos necessários para conter o vazamento. A situação foi controlada rapidamente.
Apesar do susto e da mobilização, não houve registro de feridos. Também não foi necessário evacuar imóveis próximos, já que o risco foi eliminado após o estancamento do gás.
O caso foi normalizado ainda durante a noite, e a área foi considerada segura após a atuação das equipes.
SETE LAGOAS Mulher é esfaqueada no pescoço e suspeito é procurado pela polícia em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Quinta-feira (16) terá sol intenso e calor em Sete Lagoas, com possibilidade de pancadas isoladas à tarde
SETE LAGOAS Motociclista fica ferido após acidente em cruzamento no bairro Canaã, em Sete Lagoas Mín. 15° Máx. 26°


